A 5 segundos truque para Faculdade de matematica São Paulo

Profa. Sonia, eu fiz prova de supletivo por duas matfoirias em uma instituição particular e este restante das disciplinas na Secretaria por Educação do o Estado.

Prestei o enem 2014 e consegui Lindas as pontuação porfoim nãeste coloquei que queria concluir este ensino mfoidio porque estava matriculada em um supletivo por eliminaçãeste por matfoiria . Consigo na secretário do estado o certificado ?

Eu não consegui começar este terceiro ano esse ano, é preciso demasiado começar a criar este o curso té especialmentecnico por sua vez em julho, irei me inscrever no pronatec e provavelmente eu ainda esteja concluindo este supletivo, será qual deterá algum problema em começar este curso por causa do supletivo, OBs: será particular…

Para vc tomar uma atitude primeiro precisa ter certeza de qual este seu certificado é inválido. Entãeste, nãeste passe os Veículos na frente dos bois… ok? abraços

Acebei do ler seu post ,e me vi nessa situaçãeste fiz este supletivo a distância aqui em Sp só que este o certificado não veio , unicamente o histórico e qual o do Rj, qual e o contato desse advogado qual você indica no blog ?

Recomendo qual preste o ENEM 2015 e indique no ato da matricula que quer este certificado de conclusão do ensino médio, alcance a pontuaçãeste necessária e pegue 1 certificado válido, ok?

fiz supletivo pelo eja em 2014 mas n fui aprovada em Praticamente as matfoirias,porem fiz este enem pelo exatamente ano e passei em quase Praticamente as matérias porem n consigui atingui 450 pontos em ciencias humanas contudo pelo eja consegui atravessar nessa matéria.sera de que consigo este diploma de ensino médio?

Ou prestar este ENEM 2015 e obter a pontuação e pegar o seu certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio.

Mas quando vc faz 18 anos? Se for antes de novembro dá de modo a prestar o ENEM e se for apenas em 2016 sugiro qual busque este Conselho Tutelar para arrumar uma vaga de modo a você e tentar não perder nosso ano novamente.

1) Tentar na Justiça regularizar o seu certificado via Defensoria Pública ou constituindo descubra isso um advogado.

O precisamente aconteceu usando minha esposa que ao efetuar a matricula no ensino superior, foi barrada pelo mesmo motivo. Estudamos na mesma escola.

janeiro 10, 2015 @ 16:quarenta Boa tarde, conclui o ensino mé especialmentedio em 1 colé especialmentegio pública Muito mais pelo EJA presencial , tenho uma declaraçãeste do conclusãeste mais meu nome não foi pro diário oficial nãeste consigo pegar o diploma já fui na escola e toda fez escuto a mesma coisa de que o nome foi enviado mais já possui Ainda mais do 3 anos e nada não sei aonde e tais como recorrer.

É possibilitado a me dar destemido problema devido eu já ter em mão 1 certificado do ensino mfoidio mesmo sabendo se é valido ou não ?

Contudo, recentemente fui solicitá-lo e dentre ESTES papeis requeridos estava a publicaçãeste pelo diário oficial da conclusãeste do segundo grau.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *