Faculdade de geografia São Paulo Fundamentos Explicado

Por benefício estou usando uma dúvida, minha filha esta pelo segundo ano do ensino medio em uma escola estadual de Sao Paulo- capital. Ela no primeiro bimestre faltou 10 tempo por pneumonia e levei atestado, na escola disseram que nãeste podiam retirar as faltas, ela conseguiu otimas notas pelo bimestre.

Tem de que faltar bem para ser reprovado porque a frequência nãeste é por disciplina e sim por total de horas letivas.

Muito obrigada pela tua Facilita, entrei em contato utilizando a Do, e recebi a confirmaçãeste qual o meu recurso foi deferido, ou mesmo que , meu filho foi aprovado.

Não se Pode vir a fazer ou deixar do fazer alguma coisa senão em virtude por lei, diz-se, por logo, de que nãeste se Têm a possibilidade de negar que o aluno frequente as aulas exatamente reprovado por frequência, se lei alguma assim não autoriza.

Conforme conhecimento, reprovar nãeste significa deter mais êxito pelo aprendizado, muito pelo contrário o aluno perde a motivaçãeste, seja pelo constrangimento do manter-se pelo exatamente ano do escolaridade seja pela convivência com colegas menores utilizando interesses distintos.

Como houve um desentendimento entre mim e ela. Então ela usando raiva por mim reprovou minha filha. A amiga da minha filha passou, a de que ela deu aulas. Gostaria do saber o qual devo realizar em ambos ESTES casos.

Estudo em uma escola pública por SP, e faltei bem nos primeiros bimestres, mas depois parei de faltar nos últimos (tanto que ligaram em casa falando de modo a mim parar do faltar diretamente da escola).

Manifestei você poderia tentar aqui na defesa por ele deter passado pela fase usando TDAH (dé especialmenteficit de atençãeste e Hiperatividade) ocasionando Bastante desmotivação e anexando toda documentação pertinente.

Eu presto serviçeste por elaborar a defesa do aluno, porém cobro honorários. Se precisar entre em contato [email protected]

Eu presto serviço por elaborar documento de defesa do aluno, contudo cobro honorários para executar isso. Caso precise entre em contato : [email protected] informando se tem laudo e se a escola é particular ou pública, ok?

Sim ,se for reprovada em Matemática e o Conselho não lhe aprovar , fica sem o certificado de conclusãeste do ensino médio e deterá que refazer o 3o ano do Ensino Mé especialmentedio.

Acho que deveria se compreendido este motivo pelo qual por sua vez ele quer frequentar a escola. Este que ocorreu de modo a a sua própria ausência chegasse ultrapasse ESTES 25% de ausência? Foi feito compensaçãeste de ausência? Enfim é isso .. abraços

Ela n conseguiu acompanhar ESTES demais. Estava ruim dmais e a escola antiga sempre me chamava qdo ela estava c baixo desempenho. E a escola atual nunca se importou c isso. Porreiro por fim ela reprovou em seis materias teria algo q eu pudesse tomar? E sera q consigo reclassificacao em outra escola?

Saiba como possui tempo da semanada de que tem um número elevado por aulas não irei me atrever a tomar este cálculo que igualmente é bem trabalhoso. A secretaria de sua própria escola possui a obrigação do criar isso para você até porque ganha para isso,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *